terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine ChaMel







chegando na cozinha manu viu chay pegando agua na geladeira  e manu falou

manu: oi chayzinho

chay: meu DEUS do céu que susto porra

manu : calma amorzinho

chay: vc ta doida eu tenho namorada e agente ñ tem mais nada

manu: eu acho que vc ainda tem uma quedinha por mim

chay :nunca eu amo a mel , e ela é sua amiga

manu: idai eu só pedi ela ´pra vim morar aki por causa de vc amorzinho

chay: sai fora sua magrela


no quarto de chamel , mel olha pro lado e não ve ninguem e decide ir na cozinha

na cozinha

manu : agr vc vai ver quem é magrela

manu agarra chay e tasca-lhe um beijo quando mel ve aquilo sai correndo chorando e vai arrumar sua mala , chay percebe que a amada estava ali e viu tudo  empurrou manu que bateu no armario e um copo de vidro caiu em sua cabeça e cortou sua cabeça

no quarto

chay: mel não faz isso

mel : VC ME TRAIU CHAY SEU FILHO DA PUTA AGR VC VAI LA VIVER COM  ELA SOZINHO E NÃO ME PROCURA NUNCA MAIS

chay corre na cozinha pega uma faca e sobe pro quarto de novo

mel: o que vc vai fazer agr vai me matar ? ja me traiu com aquela vaca agr vc vai me matar pode vir então

mica soph lua e arthur ouvem mel e acordam e vão ver o que ta acontecendo

soph : gente o que ta acontecendo aki ?

chay : perai soph que vc ja vai ver , mel se vc for embora eu vou me matar pq eu não consigo viver sem vc

mel: aaaaaaah chay me esquece vai

até que chay rasga a blusa com a faca

mel: ooooooh chay´para com isso vai me da logo essa faca antes que alguem se machuque

chay  intrega a faca para mel e mel joga a faca pela janela que cai dentro da piscina

soph : gente para com essa gritaria pq se ñ vai acordar as crianças , mas o que acconteceu hein ?

chay: a vadia da manu me agarrou

mel: e vc deixou néh ?-fala mel chorando

chay : melzinha acredita em mim vai ?

mel : não da chay

chay: mas eu tenho como provar que eu não te trai

mel : a tem é então me mostra

chay : então vem todu mundo aki comigo

eles vão até o sotão da casa e la no sotão tem uma portinha que entra na sala de cameras e em todos os comodos da casa tem cameras menos nos quartos , chay mostra a cena do que aconteceu para eles e mel fala

mel : agr eu vou pegar aquela vadia fudida

mel vai até a cozinha onde esta manu deitada no chão sangrando mt e da um chute com muita força na  cara dela

mel: isso é pra vc aprender a não mecher comm o noivo dos outros

soph: a é então deixa eu fazer um negocio tb

soph vai la e da um chute na barriga dela

soph : vc não me fez nada mas eu só tou dando pra aprovar que vc não mecheu com o  meu com o meu mica

lua: agr é minha vez

lua vai la e faz a mesma coisa que sophia

lua : não vou repetir não mas isso que eu ia te falar é a msm coisa que a da soph , e eu acho que a mensagem ja penetrou né

manu levanta do chao com mt dificuldade e vai embora e fala

manu: isso não vai ficar assim vcs vão ver

mel: ui que medã

ela vai embora

chay: melzinha vc me desculpa

mel: ai chay só vc mesmo né

e mel da um tapa na cara de chay

chay: aiii pq vc fez isso ?

mel: só pq vc não devia ter correspondido o beijo daquela filha da puta mais tirando isso .........

mel da um beijao em chay

chay : aaaaaah entendi , agr vamo dormir vamo pimentinha que eu não to aguentando  de sono

mel : então vamo

eles vão dormir no dia seguinte eles acordam fazem sua rotina da manhã e vão todos pra sala conversar

lua: gente e o nosso  casamento ?

soph : é msm vamo marcar pra quando ?

mel: uai vamo marcar pro final de abril ?

todos : vamo ué

mel : então meninos chay vc fica  por conta da decoração , mika vc fica por conta da comida e do bolo , e arthur por conta dos convites e depois entregue os convites

meninos : ok ok , mas vcs não vão fazer nada não

mel: logico que vamos nós vamos comprar as  roupinhas das meninas os nossos vestidos e os ternos de vcs

lua: falndo em meninas elas tão  dormindo mt né

soh : é msm to até estranhando elas não são de dormir tanto assim

mel :vamo ver o que esta acontecendo

elas sobem pro quarto da meninas e vem elas la brincando de arrumar o quarto

mel:: aaaaaaaaaai que lindas

marina ;: mamãe agente ta arrumando o quarto pa vcs

mel: noossa filha vcs tão arrumando direitoinho hein

mariana : brigada mamãe hihihhi

soph : meninas agente vai descer ta quando vcs terminarem vcs descem kkkkkkkkkk

sarah mariana e luara: ta

elas descem de novo

arthur : intão o que elas estam fazendo ?w

lua: vcs precisam de ver , diz elas que tão arrumando o quarto pra gente

mika : tem que ser aquelas princesinhas né

chay : aposto que foi idéia da minha lindona

todos menos chay e mel : exibidoo

mel : meu leaozinho não é exibido nada

........................................................continua .........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário