sexta-feira, 5 de abril de 2013

Imagine ChaMel 1

Imagine ChaMel

cap 1

Melaine Nunes Fronckowiak tinha 16 anos ela se mudou com seus pais pro rio pois eles eram pobres e estavam  a procura de trabalho .

Robertchay domingues também tinha 16 anos e já morava no rio desde que nasceu seus pais eram mt ricos.

Era o primeiro dia na escola e Mel estava mt aflita e se vestiu assim :

 






POV MEL
Será que eu vou fazer amigos ,e se ninguém gostar de mim pq eu sou pobre. Ai meus Deus

Mel chegou na escola e fez duas amigas chamdas Sophia e Lua

Sophia: eai meninas ansiosas ?

Lua: Nem to

Mel : pq Lua ?

Lua : Nossa véi começar tudo de novo mt chato

Soph: liga não Mel ela é assim mesmo

Mel: kkkkk. Tomara que agente seja da mesma sala né ?

Lua e sophia : Tomara

~quando um menino passa perto de Mel e mel pergunta para a Lua ~

Mel : Lua quem é ele ?

Lua: é o Chay

~Mel se apaixonou  rapidamente e ela ficou encantada de como era lindo o menino  até que Lua chama Chay ~

Lua : CHAAAAAY !

Chay : oi Lua oi Soph

Lua e soph : oi chay

Chay : e vc é quem ?

'Mel:  me desculpe meu nome é Melanie Fronckowiak mas pode me chamar de Mel

Chay: prazer então mel

Mel :o prazer é todo meu

eles ficam conversando mais um poukinho até que dois meninos chamados Arthur e Micael foram falar com o Chay

Arthur : fala Chay

Mica: tudo na boa maninho ?

Sophia : amigos novos Chay ?

Chay : sim esse é o Arthur e esse é o micael mas podem chamar ele de mica

lua soph : o meninos

Mel : Cara eu n acredito que são vcs !

Arthur e MIca : Mel ?

Mel : sim sou eu

Arthur : nossa quanto tempo melzinha

eles se abraçam

~Até que a supervisora da escola começa a anunciar em que sala cada aluno vai ficar e eles deram as mãos e ficaram resando para serem da msm sala. Ate que a supervisora jolie fala~

jolie: Melaine Nunes Fronckowiak , Arthur Aguiar , robertchay suede, sophia abrahão , lua maria blanco e micael borges

os seis ficaram mt felizes e deram um abraço coletivo ~

~na sala de aula a professora se chamava simone moreira e ela era meia doida e resolveu fazer um questionario pessoal de marcar x e no questionario tinha as seguintes respostas ~

marque um x nas coisas que vc tem :

(   ) carro
(   ) motorista
(   ) not-book
(   ) celular
(   ) tablet
(   ) piscina em casa


então mel só marcou nas opções carro, not-book e celular . Até que Chay pede para ver o de mel e mel pede para ver o de chay ,quando chay ve fica decepcionado pq acha que tava começando a gostar de mel e depois ele começou a lembrar do que a mãe dele tinha dito que ele só podia namorar pessoas ricas e começou a zombar da mel~

chay: mel vc é pobre ?

mel: sou ~fala com  cara de triste ~

chay começa a gritar : NOOOOOOSSA MEL Ñ SABIA QUE VC É´POBRE FRANCAMENTE NÉ ACHO QUE VC É A UNICA PESSOA POBRE DESSA ESCOLA KKKKKKKKKKKKKK

todos ficaram apavorados pq eles nuncam tinham vistos chay zombar de uma pessoa pobre igual ele zombou da mel .Então Mel correu pro banheiro e começou a chorar até que lua e sophia chega

lua e sophia : Mel aonde vc ta amiga ?

mel :to aki

lua e soph : mel ñ fica assim amiga , EU VOU MATAR O CHAY

MEL; fiquem tranquilas meninas não foi nada
 
lua : mais ele ñ tinha o direito de falar assim com vc

mel :ele tinha sim pq ele é rico e eu sou pobre e tb quem sou eu pra discutir com ele ?
 
e sophia e lua ficam no banheiro consolado mel

~na sala~

Arthur : CARA VC Ñ TINHA O DIREITO DE FALAR ASSIM COM A MEL

mica : VENKA CHAY VC TA AFIM DE APANHAR ?

chay : iiiiiiiiiiiih vcs tb né cruz credo

arthur : pq vc falou  daquele jeito com a mel hein ?

chay : olha só me desculpem eu ñ queria falar daquele jeito com  a mel eu ñ sei o que deu em mim

mica : então pq vc falou isso  :

chay : no recreio eu esplico

mel lua e soph voltam abraçadas pra sala de aula e como mel sentava na frente de chay ela resolveu trocar de lugar

bateu o sinal chay e micael e arthur foram conversar no banheiro

mica : pronto ! agr explica

chay :bom ....... minha mãe disse que eu só poderia namorar pessoas ricas e eu acho que meio que to gostando da mel

arthur : ué então pede desculpas pra ela

chay :ta vou pedir

~chay vai até mel pedir desculpas ~

chay : sophia e lua vcs podem me dar licença eu quero falar com a mel

soph e lua : ta ~falam baixinho no ouvido dele ~ cuidado com o que vc vai falar hein

chay : mel vc me desculpa ? eu sei que eu fui um idiota é pq ........... bom da pra vc ir na minha casa pra gente conversar depois da aula ?

mel : da

chay: mas vc me desculpa

mel~suspiro~desculpo

eles se abraçam

até que arthur , mica lua e soph chegam e falamm

soph : ja se acertaram ?
 chay  e mel ; sim

o sinal toca e eles vão para a sala e mel volta para o lugar dela na frente do chay

eles tem 3 aulas e são liberados

chay : então vamos mel ?

mel : vamos !

chay : só um coisinha eu moro sozinho

mel : grande coisa eu tb

eles chegam no ap de chay e mel fica encantada  de tão lindo que era

mel : uau !

chay :gostou ?

mel : muito !

chay ;então vem ver meu quarto

eles foram pro quarto

mel : lindo , porém meio bagunçado kkk

chay ; eu sei kkkkkkkkkk
 
mel : então o que viemos conversar

chay : aé ja ia me esquecendo

então chay conta toda a história

mel :  que horror !

chay : pois é

mel :então vc ................

continua ;
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário